A saída de Marco Pigossi da TV Globo deixou alguns diretores irritados. Marco convenceu os profissionais de que após emendar dois trabalhos, A Força do Querer e Onde Nascem os Fortes, ele gostaria de estudar interpretação em Londres e teve o seu desejo atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas promovem boicote em gravação do Vai Que Cola e crise se instaura no Multishow
Porém, o ator revelou há pouco ter assinado com a Netflix para uma série que está sendo rodada na Austrália, Tidelands. Um amigo do ator conversou com o site Notícias da TV e comentou a decisão.
“Ele chegou a ir para a Europa, estava tudo pronto para começar a estudar, quando recebeu essa proposta irrecusável da Netflix. Foi tudo muito rápido, a produção de Tidelands foi aprovada, e ele teve que decidir. Mas o Pigossi não desistiu do curso, deve fazê-lo assim que acabar as gravações da série, porque ele tem muita vontade de morar em Londres”, revela o amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Um dos diretores da Globo, que preferiu não se identificar, falou que o ator está queimado na emissora e que não pretendem chamá-lo para atuar em novelas tão cedo. O diretor garante que não houve crise nenhuma com a saída dele, mas que pegou mal a atitude do ator de romper com uma e assinar com outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE