A Globo promoveu Maju Coutinho mais uma vez e a escalou para apresentar o Fantástico após realizar mudanças no dominical e no Jornal Nacional.
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, foi promovida uma “dança das cadeiras” na emissora com Maria Julia Coutinho e Ana Paula Araújo. A titular do Bom Dia Brasil, que até então era a substituta de Poliana Abritta no Fantástico, passará a cobrir as férias de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – vaga que até agora era ocupada por Giuliana Morrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discreta, jornalista Christiane Pelajo aparece com o marido bonitão: ‘Cena de amor’
+ Globo: Após saída definitiva, Otaviano Costa se manifesta e define seu futuro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck passa muito mal e cancela gravação do Lady Night com Ivete Sangalo; saiba os detalhes
Com essa mudança, Maju Coutinho ficou com a vaga de Ana Paula e cobrirá as ausências de Poliana Abritta no Fantástico sempre que houver a partir de agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
Apadrinhada por William Bonner na Globo, a jornalista, de 40 anos, está em ascensão na emissora e vem mostrando bons resultados. Ela foi promovida pela terceira vez em dois anos.
Em 2017, Maju Coutinho, que até então era apenas moça do tempo do JN, estreou na bancada dos telejornais no comando do Jornal Hoje na escala de plantão no fim de semana. Já no último mês de fevereiro, ela entrou na escala de plantonistas do Jornal Nacional e passou a ser uma das apresentadoras de sábado do principal noticiário do canal.
+ Globo: Chico Pinheiro desobedece ordem da emissora e detona Bolsonaro
Agora, ela comandará o Fantástico. Será a primeira jornalista negra a apresentar o dominical da Globo desde a saída de Gloria Maria, que comandou o programa de variedades durante nove anos, entre 1998 e 2007.