Alexandre Nero, um dos mais recentes galãs da Globo, publicou um vídeo dançando ‘Envolver’, de Anitta
Alexandre Nero é um dos maiores destaques recentes das novelas da Globo, personagem principal em ‘Nos tempos do imperados’, o galã tem ganhado o coração dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator publicou em seu instagram um vídeo requebrando ao som de ‘Envolver’, música da Anitta que é Top 1 Global na plataforma Spotify.
Além de mostrar jeito para a dança, Alexandre Nero ainda ganhou o coração dos seguidores que comentaram diversos elogios ao ator.
“Só faltou se jogar no chão’!”, comentou um seguidor. “Nossa Senhora dos Homens Bonitos, trás um assim pra mim”, pediu uma internauta e Fafá de Belém não perdeu tempo: “Adoro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Notícia sobre doença mortal é dada a jornalista da Globo e ela dispara: ‘É difícil, não é fácil’
CONSUMO DE DROGAS
Recentemente, Alexandre Nero revelou ao mundo que já consumiu drogas lícitas e ilícitas e que foi obrigado a parar por conta da responsabilidade de ser pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator, pai de Noá, de 6 anos e Inã de 3, contou que teve que mudar drasticamente seu estilo de vida após descobrir que seria pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia”, declarou o ator.
Por ter perdido os pais ainda adolescente, Alexandre disse que precisa se controlar para que o medo da morte não o paralise. “Criei um trauma que projeto nos meus filhos. Tenho sentimento de morte o tempo inteiro. Antes, era tipo ‘f***’. Agora não posso morrer”, concluiu o Galã.