Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

Ana Paula Padrão suando a camisa (Foto: Reprodução) Paola Carossella

Ana Paula Padrão suando a camisa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Padrão fez extenso desabafo

A apresentadora Ana Paula Padrão suou a camisa nesta quinta (14). A beldade, após assumir que vai sentir muita falta de Paola Carossella no Masterchef, agora que a chef saiu, surgiu toda bloqueirinha na academia.

A jovem escreveu um texto imenso, praticamente um livro, para falar sobre o assunto, e sofreu na academia. “Já foi mais fácil perder aquele peso extra das férias. Sem reclamações, apenas constatando aquilo que altera com a idade”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Padrão continuou sua fala. “Outra coisa que altera é a distribuição dos quilinhos, que começam a preencher áreas já preenchidas, criando uma duplicidade desnecessária. Rs. Não sou obcecada por forma física porém admito que curto continuar usando as roupas de 20 anos atrás (é verdade, quem me conhece sabe!) mesmo que não estejam na moda. Isso é o bom da MATURIDADE e é disso (e não de treinos e balança) que trata esse texto. Deu pra entender?”, comentou.

+ Chris Flores é tirada, SBT lança seu Hoje em Dia às pressas e contrata apresentador da Globo: “Vem pra cá”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana fez homenagem após saída de Paola Carossella da Band e surgiu de mãos dadas com a amiga, após assumir que vai sentir muita falta (Foto: Reprodução)

Logo abaixo, o público de Ana Paula Padrão comentou. “Ana com 55 anos e Eu com 17 com cãibra na perna e a coluna doendo só de varrer a casa👌 KAAKAKAKAKAKAK”, falou uma. “Somos duas, gosto de usar roupa até acabar, tenho um moletom muito preservado que tem 18 anos, eu amo”, falou outra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Ivana joga verdade na roda, revela que é transexual e sofre com rejeição da família

Uma outra rasgou elogios para Ana Paula Padrão. “Nossa que tipo de obra renascentista é você a beleza do seu realismo e o poder dramático dos seus traços te transformam em uma arte tão magnífica que mesmo se fosse estudada por milhares de críticos e acadêmicos nunca seria compreendida pois é espetacular demais para esse mundo”, comentou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile