Após assumir homossexualidade, Diego Hypólito abre o coração e revela ter sofrido abusos

13/05/2019 às 13h46

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Diego Hypolito se assumiu gay recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Hypólito (Reprodução/Instagram)

O Conexão Repórter desta segunda-feira (13) no SBT, traz um ídolo nacional em um momento de verdade. Em uma entrevista franca, o medalhista olímpico Diego Hypólito revela a Roberto Cabrini ter sofrido abusos psicológicos no início de sua carreira. Na semana em que assumiu publicamente sua homossexualidade, o ginasta traz uma conversa reveladora de quem, ainda muito jovem, conheceu a glória e o fracasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Balanço Geral vira carro-chefe da Record e desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São Paulo

Órfãos da Terra: Dalila passa por mudança radical, ganha novo aliado e inicia vingança contra Jamil e Laila

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bicampeão mundial de solo e medalha de prata nas Olimpíadas, Diego chegou aos 32 anos e decidiu marcar posição na luta contra o preconceito em um país ainda envolto pela homofobia. Ele fala sobre a formação religiosa, pressões familiares, o medo de decepcionar fãs, receio de perder patrocinadores e de sofrer represálias no meio esportivo.

sbt

O atleta abriu o coração e falou de vida pessoal e profissional. (Foto: Divulgação/ SBT)

O atleta recorda uma vida de provações e a infância de dificuldades e incertezas, além da descoberta de sua sexualidade, as primeiras experiências homossexuais, os namoros, as pressões e a guerra interna. Cabrini conversa ainda com Geni, mãe do atleta, que fala sobre o assunto ao lado do filho. O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A REVELAÇÃO

Pela primeira vez, o ginasta olímpico, Diego Hypolito resolveu falar abertamente sobre a sua homossexualidade, e se assumiu gay em depoimento publicado pelo portal UOL.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos reclama da audiência do Jogo dos Pontinhos e decide colocar o Casos de Família no lugar; entenda

Seguidora se manifesta após polêmica com Luciano Huck, aceita desculpas do apresentador, mas dispara: “Tu ainda não me convence em muita coisa”

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse o atleta.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

atleta
conexão repórter
Diego Hypolito
Roberto Cabrini
SBT

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.