Após assumir namoro com Fátima, público de Túlio Gadêlha explode nas redes sociais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima e o novo namorado (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Namorar abertamente e publicamente com uma das pessoas mais famosas do país dá nisso… a pessoa acaba virando fenômeno nas redes sociais. Principalmente quando a tal pessoa famosa é bem querida por quase todos e tem uma carreira notável e respeitável, como Fátima Bernardes, que foi casada por mais de 20 anos com William Bonner.

O fato é que após serem flagrados juntos e não negarem o romance, Túlio Gadêlha começou a ganhar seguidores nas redes sociais e não parou mais. O número de pessoas que seguiam o advogado pernambucano passou de cerca de 5 mil para 168 mil, em apenas 1 mês. Aumento de mais de 320%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o romance se tornar público, Túlio já citou a amada direta ou indiretamente 23 vezes em suas redes sociais, seja com poesia, fotos ou declarações carinhosas.

Túlio tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 –obteve apenas 0,08% dos votos. Ele é de esquerda, politicamente falando, e não concorda com o Governo Temer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Túlio e Fátima (Foto: Reprodução)

#REVOLTADA:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A socialite Day McCarthy está sendo motivo de revolta para grande maioria dos brasileiros, por conta dos seus comentários racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Nem mesmo Fátima Bernardes escondeu a sua indignação contra a mulher no “Encontro com Fátima Bernardes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na edição desta quarta-feira (29), a atriz Irene Ravache falou sobre o assunto e disse: “Eu fico pensando o que passa na cabeça daquela senhora. O que é aquilo? Você agredir gratuitamente uma criança”. Fátima então respondeu que isso é crime e que essa mulher precisa pagar por todas as atrocidades que falou.

“Acho que ninguém entendeu, infelizmente não é primeira vez, então o Bruno e Giovanna deram queixa. E tem realmente, porque é crime, racismo é crime. Ela tem que responder por isso”, disse. “E eu sei que o Bruno vai levar isso até o fim porque eu conheço a personalidade dele e é importante”, comentou Irene.

O escritor Fabrício Carpinejar, um dos convidados, explicou o assunto na visão filosófica: “Há uma banalidade do mal, acho que a web oferece, de ficar instruindo a vida dos outros, de ficar amaldiçoando a vida dos outros. Há uma impunidade nesse país, insuportável. E tem gente que apoia, tem gente que acha natural”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile