Após assumir namoro com uma mulher, Nanda Costa abre o jogo e fala sobre o relacionamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz da Globo, Nanda Costa e sua mulher Lan Lanh (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A percursionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa (Foto: Globo/Fábio Rocha)

A percursionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Nanda Costa, como já noticiado aqui pelo TV Foco, está namorando a percussionista Lan Lanh. Elas estão juntas há alguns anos, mas só assumiram o namorado publicamente em junho deste ano. Para o jornal Extra, a atriz abriu o jogo falou do relacionamento e da personagem lésbica que interpreta em Segundo Sol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mesmo antes do dia 12 de junho, quando publiquei a foto nas redes sociais, eu recebia milhares de mensagens agradecendo a representatividade na novela. Uma mãe disse que conseguiu entender a filha vendo a Maura. Foi uma onda de amor tão grande… Não fazia mais sentido não me colocar nesse momento. Não seria em nenhuma época se não agora”, disse Nanda Costa.

+Vaza suposto áudio no qual Anitta “detona” Pabllo Vittar; ouça

A atriz falou ainda sobre a relação. “As boas influencias, a leveza, a tranquilidade, a paz. A Lan me ajudou a entender que a vida é cíclica, que uma hora a maré está alta, noutra não. Ela tem 50 anos e experiências incríveis. Já tocou com Cindy Lauper, Tim Maia, Elba Ramalho… Com tanta gente incrível. Eu entendi isso, que temos altos e baixos e isso tudo me trouxe uma paz e uma calma. Sei que tudo passa muito rápido, e não fazia mais sentido não ser eu verdadeira e honesta com o que sinto”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda falou se algo mudou desde que o namoro se tornou público. “Não deixei de fazer nada do que eu já fazia com a Lan. Só que a gente tinha um código. Tem paparazzo sempre aqui no shopping, então, não queria dar uma foto para render uma legenda X e uma chamada tal. Antecipar uma coisa que eu não queria falar antes. Não me sentia segura para falar sobre. Rola uma cobrança: “você tem que dar voz, é um ato político”. Eu não estava preparada, poderia ajudar algumas pessoas, mas talvez me prejudicasse. Foi no momento certo, hoje em dia está tudo tranquilo. Eu posso fazer um carinho na minha namorada sem olhar para trás, sem me preocupar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile