Fábio Assunção e Maria Ribeiro são flagrados aos beijos pela primeira vez
08/05/2018 às 22h10
O ator Fábio Assunção, que está no ar em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23 da Rede Globo, foi visto aos beijos com a namorada, Maria Riberio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a primeira vez que os dois foram flagrados aos beijos desde que assumiram o relacionamento no final do mês de abril.
+Após polêmica de agressão contra ex-esposa, Biel surge com nova modelo e fãs fazem alerta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois em uma livraria do Leblon, na zona sul do Rio, nesta terça-feira (8) e não se intimidaram com a presença dos fotógrafos no local.
FÁBIO NEGA QUE TIVESSE COM OUTRA MULHER NO DIA DA POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 03 de maio, Fábio Assunção se envolveu em mais uma grande polêmica. O ator da Globo foi preso após bater em dois veículos enquanto dirigia. Ele estava embriagado no momento do acidente e teve que desembolsar R$ 48 mil de fiança para não continuar detido.
Na ocasião, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, noticiou que Fábio Assunção, que assumiu recentemente está namorando Maria Ribeiro, estaria no veículo acompanhado de uma mulher misteriosa. A assessoria de imprensa do ator, no entanto, fez questão de negar com veemência a informação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
+Pela primeira vez, ex-BBB Wagner toma decisão e faz coração de Gleici “sofrer”
Segundo a nota, Fábio Assunção estava sozinho na hora do acidente e “inclusive nada nos autos indica a existência de outra pessoa com o ator. Ao contrário. O motorista do veículo atingido disse em depoimento que depois que a polícia chegou, todos foram encaminhados à delegacia. E não consta a qualificação de mais ninguém”.