A cantora carioca Ludmilla esbanja felicidade, após assumir seu relacionamento nesta segunda-feira (03), com a sua bailarina Brunna Gonçalves, com quem já estava junto há mais de 6 meses, mas a história das duas tem mais de 2 anos. Ao saberem disso os fãs ficam cada vez mais intrigados para saber sobre esse romance das duas, com isso nesta quarta-feira (05), a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes e resolveu falar um pouco mais sobre como tudo começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ludmilla, as duas ficaram pela primeira vez há dois anos, mas as coisas não chegaram a dar certo na época, então cada uma continuou seguindo a sua vida e apesar do que muitos pensam, depois disso as duas acabaram se aproximando de vez e consequentemente foram se apaixonando uma pela outra com o tempo. “Ficamos pela primeira vez há dois anos. Aí, ela seguia a vida dela e eu a minha. E, agora, estamos ficando há sete meses” revelou a cantora Ludmilla, que está namorando a sua bailarina Brunna Gonçalve
Ludmilla ainda falou que até achou que fosse repercutir, mas não imagina que fosse tanto. “Imaginava que fosse repercutir, mas não tanto”, declarou a cantora. Mas quem também acabou virando notícias nesses últimos dois dias, foi a mãe da cantora, Silvana Oliveira. Em um vídeo nos Stories do Instagram, a mãe de Ludmilla decidiu ironizar a situação que passou com a filha antes de assumir para o Brasil que está de amor novo. “Então a pergunta é a seguinte: Ei, psiu! Você! Você aí mesmo! O que é que tu vai fazer com esse segredinho agora? Enfiar no c*, né? Sorry (risos)”, disparou.
A mãe de Ludmilla, já havia dado seu apoio à cantora com outra declaração na internet e mostrou que não teve preconceito ao aceitar o relacionamento. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou, com seu jeito todo sincero.