Monique Evans utilizou a internet nesta sexta-feira, 27 de julho, para fazer um desabafo emocionante de como os ataques já afetaram a sua vida. que até os 57 anos não tinha se relacionado com mulheres, se viu apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo, Cacá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Cacau desmascara Agenor e Nice se revolta; ele a ameaça matá-la
“Sou Monique, tenho 62 anos, dois filhos e uma neta, tenho borderline e sou uma sobrevivente. Queria dizer que as palavras MATAM!! Pessoas inconsequentes criticam, magoam, agridem gratuitamente na internet, e pra quê?”, interrogou Monique Evans.
“Vocês deveriam procurar saber a consequência que isso acarretou na vida da pessoa. Saibam que muitos procuram beber, se drogar, e até se matar. Já sofri muito com isso!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saibam que me orgulho do que fiz e do que sou. Mas saibam também que vocês podem ser assassinos e nunca terem pensado nisso. Acredito na justiça divina”, finalizou Monique Evans.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
MONIQUE EVANS FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO LÉSBICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Evans, que até os 57 anos não tinha se relacionado com mulheres, se viu apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo. Hoje, aos 62, ela brinca com a situação e recorda tudo com bom humor.
Sobre como sua filha, Bárbara, ficou sabendo de uma vez do seu relacionamento lésbico, Monique Evans confessou: “Eu estava em todas as fotos com a Cacá, a Bárbara sacou e eu contei logo em seguida. Falei: ‘mamãe tá gostando…’ e ela: “já sei, quem é aquela mulher?’”.
+Lívia Andrade tira a roupa e aparece ‘sem nada’ em vídeo
“A Bárbara almoçou com a gente na Páscoa. Minha mãe adora, minha netinha ama de paixão a Cacá”, disse Monique Evans, enfatizando que em família está tudo bem e em harmonia.
Sobre como se descobriu gay, a ex-apresentadora declarou: “Eu não gostava nem de perfume feminino, até o cheiro me irritava. Nunca tinha pensado, falava ‘nunca!’. Foi amor à primeira vista. Eu olhei e não queria acreditar, senti uma coisa estranha, pensei: ‘será que estou ensapatando?’, e, aí descobri que estava, ensapatei legal”.
Ela resolveu se entregar ao amor com a DJ: “Um dia falei: ‘pode até rolar, mas você tem que ir com muita calma, não sei nada dos babados’. Foi uma coisa que rolou, que não tem explicação, era para ser. Eu não gosto de mulher, eu gosto só da Cacá”.
Já Cacá comentou o que a atraiu na famosa: “Sempre me relacionei com mais velhas. Nós tínhamos um amigo em comum que falava muito dela. A maneira que ele falava me encantava.
A pessoa que ela é no interior me encantou de vez. Se ela não tivesse humildade e um coração bom, não estaria com ela”.