Apesar de constantemente virarem notícias nos sites de fofocas, os jornalistas costumam receber ordens de suas emissoras para não expor sua vida pessoa. No entanto, ultimamente esses profissionais estão cada vez mais abertos, principalmente, nas redes sociais. Tanto que dois contratados da Globo surpreenderam ao assumir recentemente que são gays e mantém um relacionamento sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os dois jornalistas vira e mexe trocam declarações de amor. Nesta sexta-feira, 17 de maio, não foi muito diferente. Pedro Figueiredo e Erick Rianelli aproveitaram que era o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia para compartilharem fotos apaixonadas declarando que o amor está acima de qualquer tipo de preconceito.
+Monique Evans surge puxando sutiã da namorada, foto picante cai na rede e público reage
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois jornalistas da Globo estão casados desde maio do ano passado. “Juntos e shallow now, ontem e amanhã. Homofobia não. LGBTfobia não”, postou Erick Rianelli. Pedro Figueiredo também fez um clique para lembrar o momento importante: “Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional de luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTAS DA GLOBO E SBT ASSUMEM NAMORO GAY
Globo e SBT cultivam uma não tão saudável concorrência há muitos anos. As duas emissoras já foram consideradas as principais redes de televisão do país, antes da ascensão da Record que ganhou bastante força a partir do final dos anos 2000, quando o jornalismo e a produção de novelas da emissora cresceu bastante.
Apesar dessa rivalidade, sabemos que não é possível conter o amor e o relacionamento de funcionários de empresas concorrentes. Temos atualmente o exemplo do romance de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que estão esperando a primeira filha do casal que chega em 2019.
A história de amor de Bruno Grubertt e Leandro Oliveira não é diferente. De acordo com o UOL os dois estão juntos há 4 anos e afirmam que não existe concorrência em casa, e que isso fica da porta pra fora. “A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”, afirma Leandro.
A história de amor dos dois jornalistas começou em 2014, quando trabalhavam na TV Morena, filial da TV Globo em Mato Grosso do Sul, e os dois se mantiveram juntos mesmo depois de saírem da emissora até caírem nas rivais Globo e SBT. “Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre”, diz Leandro Oliveira.