O repórter Rafael Machado, do Balanço Geral Manhã, teve um ataque de estresse ao vivo na última sexta-feira (26), com dificuldades de respirar e de se comunicar, precisando ser tirado do ar às pressas na Record. Em seguida, ele acabou sendo dispensado das suas funções e afastado para se cuidar, pegando dois dias de atestado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karola vira a heroína de Segundo Sol e morre para salvar personagem
No entanto, a situação piorou quando ele contraiu uma conjuntivite, precisando ficar mais alguns dias em casa. Segundo o Notícias da TV, ele foi socorrido no mesmo instante pela equipe que acompanhava a gravação após o ocorrido, voltando imediatamente para a sede da emissora. Em seguida, o jornalista foi levado para o ambulatório.
No hospital, ele foi orientado a se afastar das suas funções por dois dias, mas no dia que voltaria aos trabalhos, domingo (28), ele apresentou um novo atestado, alegando que estava com conjuntivite viral. No início do ano, ele já havia dado indícios de que estaria com depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já foi repórter do Programa do Gugu e possui grande apelo nas plataformas digitais como o YouTube, onde mantém uma parceria com a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava considerando 2018 o pior ano da minha vida. Ano em que sofri calado e pouca gente ficou sabendo. Mas esse sofrimento, ligado a problemas pessoais e profissionais, me fez amadurecer e enxergar a vida de um jeito diferente. Eu sei muito bem que tenho junto comigo pessoas que me amam e é só isso que importa”, lamentou ele, recentemente em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente passei mal, recebi atendimento do médico da Record, mas agora estou focado em me curar de uma conjuntivite que peguei no domingo. Agradeço a preocupação de vocês”, disse ele à reportagem em questão.