Após ataque, TV Gazeta veta notícias sobre Silvio Santos e SBT

(Foto reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após Silvio Santos decidir, de última hora, estrar o programa “Fofocando”, contratado os apresentadores da TV Gazeta, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o canal ordenou vetar notícias relacionadas ao empresário e ao SBT. É o que garante o jornalista Daniel Castro.

“Revista da Cidade”, “Mulheres” e “Todo Seu” foram as atrações que teriam acatado o veto. As saídas de Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram tensas. A Gazeta não aceitou a sugestão de Mamma de se dividir entre as duas emissoras e a demitiu. Acusada de ingratidão, a fofoqueira foi proibida de entrar no estúdio do Mulheres. Já Leão Lobo prometeu à direção da Gazeta que não deixaria a emissora, mas não resistiu à proposta de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada, a TV Gazeta nega que tenha proibido informações sobre a concorrente. Além disso, a emissora declara que não emitiu ordem de boicote à rede de Silvio Santos.

Enquanto isso, o “Fofocando” segue em declínio na audiência. O vespertino desabou os índices do horário e está longe de alcançar o segundo lugar de audiência. Para completar, o programa perdeu até o diretor, demitido após uma semana no cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o dono do Baú segue dando andamento aos seus projetos. Desta vez, ele deve lançar mais uma atração em breve. É que, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, o empresário está em busca de um apresentador. Ninguém, do SBT, tem conhecimento disso e ao menos sabe para qual dia ou horário ele prepara mais essa surpresa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile