Após ataques, Bruna Marquezine fala sobre os haters e rebate críticas

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine. (Foto: AGNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais comentadas do momento, Bruna Marquezine vê seu nome sempre recheando as notícias, mas garantiu que não se importa com a repercussão negativa.

E entrevista ao Purepeople, a artista falou sobre os haters na web e os ataques que sofre nas redes sociais:  “Eu não paro para ler os comentários das redes sociais (risos). Isso não me afeta em nada”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 24 milhos de seguidores nas redes sociais, Bruna disse como lida com a exposição e a idéia de ser uma pessoa perfeita. “A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo”, disse ela.

+Agora fixa no Vídeo Show, Sophia Abrahão fala sobre carreira e dispara: “não cheguei nem na metade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista para o colunista Daniel Castro, Bruna falou sobre as notícias de reconciliação com Neymar e os assuntos gerados sobre o relacionamento entre os dois: “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”.

Ela também falou sobre os ataques que sofreu por seu look no casamento de Marina Ruy Barbosa, que foi considerado pelos internautas como estranho e feio e gerou grande repercussão: “Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”. “Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile