Após ataques de pedofilia, criança some do “MasterChef Jr.” e “Pânico” faz piada
28/10/2015 às 12h30
Após toda a polêmica que girou em torno de uma participante do “MasterChef Jr.”, que foi vítima de ataques de pedofilia na internet, a Band resolveu diminuir a sua participação no programa. A edição de ontem (27), contou com o mínimo possível de aparições da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valentina, de 12 anos, foi alvo de comentários de cunho sexual por parte de alguns internautas, que incitavam a pedofilia. O caso teve grande repercussão e a emissora, juntamente com os pais da menina, resolveram levar o caso à Justiça. As investigações já estão acontecendo.
Para evitar coisas desse tipo, a menina teve a sua participação reduzida, para baixar a poeira da polêmica. Na web, isso aumentou ainda mais os comentários sobre ela, dessa vez, perguntando aonde ela foi parar. Mas o destaque da noite ficou por conta do programa “Pânico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Estou de volta para casa”, diz Renata Dominguez sobre retorno à Globo
O humorístico, da mesma emissora que exibe o “MasterChef”, fez uma piada com outra participante, com a seguinte mensagem: “Aysha panicat”. A menina tem apenas 9 anos de idade e os internautas criticaram a mensagem, dizendo que havia um apelo sexual no tweet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Band deve questionar o “Pânico” sobre a brincadeira fora de hora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE