Tida como uma das maiores atrizes da Globo, Adriana Esteves protagonizou no ano passado uma série com um assunto bastante atual. Na trama, exibida pelo serviço de streaming Globoplay, a artista abordou a questão do assédio sexual. Nesta semana, a famosa deu o que falar ao gravar uma entrevista exclusiva para o Quebrando o Tabu falando exatamente sobre essas questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagens, que rapidamente ganharam a internet, Adriana Esteves aparece respondendo alguns comentários machistas a respeito da questão do assédio. Em um deles, um homem fez um questionamento que deixou a artista irritada. “E agora? Como fica no metrô? Se a mulher achar que foi importunação, os homens terão que ir todos presos?”, quis saber ele.
Demonstrando toda sua irritação, Adriana Esteves deu uma reposta atravessada. “Não sei se é ignorância, não sei se não tá entendendo nada, não sei se tá usando má fé… ‘Como vai ser?’ Tenha respeito no metrô, no ônibus, na rua, no táxi, a pé, na fila, em qualquer lugar que você tiver! Respeite quem estiver do seu lado!”, disparou a contratada da Globo, mostrando que domina tudo sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Adriana Esteves deixou uma lição de moral e mostrou que algumas atitudes pode ser resolvidas somente com a cadeia. “Tem que ficar todo mundo atento. Essa coisa que agora os homens ficam assim: ‘Meu Deus, então aquilo que eu fiz era errado?!’ Era, como é que você não viu? Então reveja, repense, repense o que viu do pai, repense o que viu do tio. Mude! Tem que mudar. Se tiver que ser todo mundo preso, vai todo mundo preso!”, disparou a contratada da Globo.