Após ataques racistas, Maria Júlia Coutinho evita falar com a imprensa
10/07/2015 às 14h00
Maria Júlia Coutinho, apresentadora do tempo do “Jornal Nacional”, só falou com a turma do “Pânico na Band” porque eles a esperaram na saída da Globo, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju foi vítima de comentários racistas na internet. Quando o “JN” divulgou uma foto da jornalista em sua página no Facebook, internautas aproveitaram o espaço para disseminar comentários preconceituosos.
Com muitos pedidos de entrevista após os ataques racistas que sofreu na semana passada, Maria Júlia não deve falar tão cedo com a imprensa para não abordar esse tema. A informação é da coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Lígia Mesquita do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 10 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]