Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

O jornalista Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, o Balanço Geral SP conquistou a maior audiência da sua história na última quarta-feira, 13, com a cobertura do massacre em uma escola de Suzano, cidade de São Paulo. Comandado por Reinaldo Gottino, a atração registrou a melhor audiência jamais alcançada desde a estreia em agosto de 2012.

Christina Rocha parte para cima de convidada no Casos de Família e a expulsa do programa: “Invejosa, mau caráter e talarica”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo anuncia término da reprise de Cordel Encantado e se prepara para revelar substituta no Vale a Pena Ver de Novo

Na faixa do meio-dia às 15h, o programa fez uma ampla cobertura sobre a tragédia na escola de Suzano e marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado. O quadro de fofocas A Hora da Venenosa foi cancelado por conta da cobertura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gottino e Bruno Peruka. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 14, Fabíola Reipert também não apareceu no programa policial e Gottino seguiu fazendo a cobertura do velório das vítimas na cidade de Suzano. O jornalista Bruno Peruka, por mais uma vez, participou do programa e auxíliou o colega jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cobertura do massacre em escola, Jornal da Record bate recorde de audiência e share no ano e é vice-líder isolado

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile