Douglas Sampaio está envolvido em mais um caso polêmico em sua vida. O ator ficou famoso após vencer uma das edições do reality A Fazenda, que também foi cercado de muita polêmica e da memorável briga dele com a apresentadora e cantora Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha relembra que já bateu em Douglas Sampaio e dispara: “precisa de ajuda”
Nas últimas semanas, Douglas estava na mídia por conta de uma noitada que teve com travestis, que acabaram divulgando fotos com o ator na cama. Em resposta, ele disse que estava em momento íntimo e pessoal e que pode se relacionar com quem quiser quando estiver solteiro.
Com o assunto quase esfriando, Sampaio vem com mais uma polêmica. A (ex) namorada do ator, a atriz de Malhação a atriz Jeniffer Oliveira, conversou com o jornal O Globo e revelou ter sofrido agressão por parte de Douglas na noite da última sexta-feira, 22, no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Separados? Marido de Anitta acaba entregando e põe fim na dúvida
Agora, a polícia civil busca imagens da suposta agressão. “Conforme informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso foi registrado de acordo com a Lei Maria da Penha. Diligências em andamento em busca de imagens e depoimento de testemunhas e partes”, disse a polícia ao portal Uol. A atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra da Tijuca no último domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAYANNE MORAIS, QUE JÁ FOI VÍTIMA DE DOUGLAS, SE PRONUNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rayanne Morais e Douglas Sampaio terminaram o relacionamento em novembro de 2016, mas as acusações de agressões da atriz voltaram a ficar em evidência após a queixa da atual namorada do ator, na última segunda-feira, 25.
+ Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
Na época, a polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio, e os dois foram conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento.
Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.
Dois anos se passaram e, com a polêmica envolvendo a atriz de Malhação Jeniffer Oliveira, Rayanne resolveu se manifestar. “Sim, vou sempre defender. Agressão contra mulheres é crime. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada”, escreveu Rayanne em seu Instagram, compartilhando uma matéria sobre a acusação de agressão feita por Jennifer contra Douglas mais cedo.
Segundo as publicações de Rayanne, ela ganhou uma medida protetiva contra o ator. “Para quem julga ou já julgaram, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona também. Que o ocorrido com a gente seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam”, declarou.