O rosto de Giulia Bertolli não lhe é estranho não? Ela é filha da grande atriz Lilia Cabral, chegou até atuar ao lado da mãe na novela O Sétimo Guardião, e agora ela terá mais um importante trabalho na Globo. Giulia estreará na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Milu morrerá tragicamente e voltará como espírito para mudar a vida de Mirtes
Antes da nova trama que estará no ar no próximo dia 16 de Abril, Bertolli que atualmente tem 22 anos concedeu uma entrevista ao portal da Globo, Gshow para falar de sua carreira e outras cositas más. “Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes”, disse ela sobre o seu processo de escolher sua profissão.
+ O Sétimo Guardião: Judith mostra novamente seus poderes e controla água da fonte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao crescer e assistir os trabalhos da mãe no teatro e na tela da Globo, Giulia revelou: “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar”, contou.
+ Globo quebra protocolo e novela teen Toda Forma de Amar será dedicada ao funk
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que o público possa imaginar, Giulia descarta que tenha tido uma vida fácil por ser filha de artista. “A minha estreia no palco como atriz foi aos 13 anos no teatro amador. E, de lá para cá, já fiz oito peças. Como faço parte de um grupo de teatro, tivemos inúmeras leituras, ensaios e apresentações. Uma experiência que me trouxe muito conhecimento e uma vontade de aprender cada vez mais”, esclarece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Toda Forma de Amar trará histórias de amor que se cruzam; saiba detalhes
Questionada pelo Gshow sobre como foi para ela interpretar a versão jovem do personagem de Valentina, vilã de O Sétimo Guardião, a jovem abre o jogo: “Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional… Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo”, disse.
+ Após 23 anos de protagonistas héteros, próxima novela teen da Globo terá personagem principal gay
+ Sangue e sofrimento marcará o fim trágico de Houssein e Soraia em Órfãos da Terra
Sabendo que é natural que os noveleiros façam comparações entre mãe e filha, Giulia garante que está aberta as boas críticas: “A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, ressaltou.
Sobre sua estreia em Malhação, ela contou: “É muito engraçado porque eu assistia Malhação e toda vez chegava correndo do colégio para não perder um capítulo. Eu ficava imaginando quando seria a minha vez de ter um personagem e viver tudo aquilo e encantar as pessoas com histórias tão importantes. É a realização de uma vontade antiga e um sonho que tive por anos”, sintetizou.
Ela interpretará Meg em Malhação Toda Forma de Amar: “Apesar de seu nome ser Margareth, ela só gosta de ser chamada de Meg. E eu me identifico muito porque ela faz questão de estar com a família e ter os amigos sempre por perto. Eu sou muito assim na minha vida. Preciso deles do lado para compartilhar meus sentimentos. Como toda menina de 22 anos, gosto de sair para ver filmes e contemplar a natureza. Somos muito solar e prezamos pelos bons sentimentos”, finalizou.