+Pantanal: Remake muda trama e Gustavo tem final alterado por autor; Entenda
+Pantanal: Maria Bruaca se empolga, enlouquece amante na cama e é flagrada em pulada de cerca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Reis foi Tibério na versão original de Pantanal e ainda hospedou Benedito Ruy Barbosa em sua fazenda
Em recente entrevista à Folha, Sérgio Reis detonou seu repúdio à Globo e afirmou que não atuaria no remake de Pantanal. “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disse o sertanejo, que ainda revelou que apesar do ex-presidente Lula ser seu fã, ele votará em Bolsonaro nas eleições 2022.
Sérgio Reis atuou na versão de Pantanal exibida pela Manchete em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa, onde deu vida a Tibério. Inclusive, o famoso hospedou o autor em sua propriedade na ocasião em que escrevia o folhetim.
Vários artistas que atuaram na primeira versão de Pantanal foram chamados para a atual, adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi, como Almir Sater e Renato Teixeira. Entretanto, Sérgio Reis revelou que nem foi procurado pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, disparou Sérgio Reis.
Porém, ele revelou que está acompanhando o remake de Pantanal. “Mas mudaram muito a história. O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para c*cete [refere-se a Guito, ator revelação da novela]. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escândalo
Sérgio Reis, após se envolver em um escândalo em agosto de 2021, onde teve um áudio ameaçando o STF (Supremo Tribunal Federal) e incitando apoiadores do presidente Bolsonaro a atacarem a corte vazado, relativizou sua aversão a Lula, pré-candidato à Presidência da República do PT, na mesma entrevista: “Se o Lula fizer alguma coisa errada, não sou eu que vou julgar. Quem sou eu?”
“Eu o julgo na urna. Não quero mais ele presidente, porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma nenhuma”, destacou Sérgio Reis, que ainda falou sobre sua relação com Jair Bolsonaro: “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço para ele.”