PRESO

Urgente! DJ Ivis corre risco de morte e deixa cadeia escoltado direto para novo presídio: “Segurança máxima”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

DJ Ivis é transferido para presídio de segurança máxima (Foto: Divulgação)

O caso das agressões que DJ Ivis cometeu contra a sua ex-mulher, Pamella Holando, teve mais um desfecho

Depois de passar quase dois dias completos em na Delegacia de Captura, no centro de Fortaleza, no Ceará, após cometer agressões à sua ex-mulher, Pamella Holanda, o DJ Ivis foi finalmente transferido para uma unidade prisional de segurança máxima em Aquiraz, no também no Ceará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de uma audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (16), a Justiça decidiu manter a prisão do DJ Ivis e transferi-lo para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes até o julgamento final do caso.

DJ Ivis responde por dois inquéritos policiais. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco, além da denúncia feita pela vítima no último dia 2 de julho, o acusado também deve ser indiciado pelo mesmo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CASO DE DJ IVIS E PAMELLA HOLANDA

Toda a história veio à tona no domingo (11), quando Pamella compartilhou vídeos em seu perfil no Instagram sendo agredida pelo DJ Ivis na frente da filha do casal e de outras pessoas. Então na quarta-feira (14), o compositor foi preso em uma delegacia.

Após exame de corpo delito, ele foi transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, onde dividiu cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar. Em meio ao percurso o artista correu risco de vida ao ser atacado por populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (15), o advogado do Dj Ivis, André Quezado, se pronunciou e disse que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica. Segunod o profissional, o objetivo é que o artista responda à Justiça em liberdade.

Para o site UOL, André afirmou que: “Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile