Gusttavo Lima tem atitude honrosa com catador de latinha e viraliza.
Gusttavo Lima teve uma ação louvável com um catador de latinha. Em um vídeo que está rodando as redes sociais, o sertanejo surge doando dinheiro a um homem que anda com um cachorro nas costas.
Ele estava no trânsito quando notou o trabalhador transitando entre as pessoas. O rapaz chegou no seu carro e Gusttavo Lima não perdeu a oportunidade em ajudar. Ele deu dinheiro ao rapaz e se surpreendeu quando o cachorro do mesmo foi quem pegou o dinheiro de sua mão. O sertanejo ainda brincou com a situação e saiu do local após ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na página Celebridades Online, os fãs do cantor comentaram a repercussão. “Até eu daria se tivesse mais o Gustavo é top”, “Ain meu Deus, a simplicidade de Gustavo”, “Esse tem que respeitar! O embaixador é sempre abençoado”, “Gente que ama doguinhos eu amo mais ainda”, comentaram os fãs do cantor.
Vale lembrar que Gusttavo Lima costuma ter atitudes do tipo, é comum correr na mídia que ele ajudou alguém. O sertanejo sempre viraliza com suas atitudes e enche seus fãs de orgulho. Hoje ele é um dos cantores mais bem pagos do país. Por onde passa é certeza de shows lotados e público eufórico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente ele causou polêmica ao ter uma história revelada. Leo Dias teve um áudio em que se defendia das acusações dos fãs da Anitta vazado. O colunista esclareceu o motivo da briga entre ele e Anitta, a qual começou após o pai da cantora falar sobre o vício do jornalista. O mesmo não gostou e pediu um posicionamento da artista, o qual não veio. Ele falou que a morena se negou a ajudar ele nessa situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dentro desse desabafo do jornalista, veio uma revelação desconhecida do público. De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima recusou parceria com Anitta, pois a canção não era tão boa assim. O colunista disse que fez a ponte entre o sertanejo e a cantora, porém, cerca de um mês depois o cantor entrou em contato com o jornalista e declarou que não faria a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE