Em situação financeiramente difícil, após AVC e com sequelas, Arlindo Cruz vê Globo ter atitude que chega a surpreender muita gente
E o famoso e icônico sambista, Arlindo Cruz, conhecido e querido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, após AVC, com sequelas e sem dinheiro, o cantor viu a Globo ter atitude absurda que muitos não acreditam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o famoso músico sofreu um AVC em 2017, e foi desacreditado até pelos médicos, conseguiu se recuperar, ficou com várias sequelas e hoje já recebe seu tratamento em casa perto de sua família.
A mulher do famoso cantor, Arlindo Cruz, revelou detalhes emocionantes sobre o que enfrentou com o marido, após cinco anos do acidente que deixou o músico sem os movimentos das pernas, impossibilitado de falar e se mexer, e que precisou passar por 14 cirurgias na época, quando falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos”, iniciou a esposa do cantor, que prosseguiu dizendo:
“Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver… Ele quer viver”, disse a esposa de Arlindo Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude da emissora surpreendeu
Acontece que o sambista e a Globo estavam estavam enfretando um processo, que foi aberto pela emissora em 2016, após o canal veicular propagandas da empresa do cantor, no valor total de R$ R$ 54.900,08, sendo que o cantor Arlindo Cruz, não chegou a pagar a divida e ficou devendo.
Segundo informações divulgas pela coluna do Léo Dias, que teve acesso aos documentos na epoca, revelou que as contas do cantor estavam bloqueadas devido ao processo, e Globo, surpreendeu a todos, quando liberou tudo, mesmo a ação estando ocorrendo, para que o sambista pudesse custear seus tratamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE