O ator Roberto Lopes, da Globo, morreu após sofrer um AVC
Na tarde da última terça- feira, 18 de novembro, o ator Roberto Lopes faleceu. Segundo informações do site Natelinha, a morte do veterano foi confirmada por Romeo D’Angelo, que era um de seus grandes amigos desde que eles trabalharam juntos em uma novela na extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começamos nossa amizade fazendo uma novela na TV Manchete, Corpo Santo (1987)”, disse Romeo, que além de atuar, trabalha como diretor de dublagem.
+RedeTV, enfrentando crise, sofre baixa e Faa Morena vai aos prantos com demissão: “Sei de tudo”
De acordo com as informações Roberto Lopes estava em coma após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele estava com um enfisema pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Roberto Lopes era carioca, mas cresceu em São Paulo. Na capital paulista, ele começou a trabalhar como ator e estreou na novela Tilim.
+Britto Jr quebra silêncio e debocha de erros em A Fazenda 12: “Não perco meu tempo assistindo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Vale lembrar que em agosto deste ano, no dia 16, Roberto Lopes compartilhou em seu perfil oficial no Facebook uma imagem onde aparece deitado em uma cama de hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele aparece usando um aparelho para auxílio respiratório, mas se mostrou esperançoso com o seu estado de saúde. “Melhorando“, escreveu ele na época.
Ator participou de diversas novelas de sucesso
Já na Rede Globo, ele teve uma participação significativa e participou de diversas novelas renomadas da emissora platinada.
Pra quem não lembra, Roberto Lopes já participou de novelas como O Amor é Nosso (1981), Sassaricando (1987), Abolição (1988), Uga Uga (2000), O Clone (2002, Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007) e tantas outras que fizeram história da dramaturgia do canal carioca.
Segundo o velho amigo do ator, ele era tabagista e devido a isso começou a apresentar várias complicações no pulmão, até que entrou em coma e veio à falecer nesta quarta- feira.