Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência
Luciano Huck se diz preparado para se candidatar à presidência do Brasil em 2022. Em 2018 ele desistiu e agora ele pretende lançar sua campanha, mas ainda não confirmou de fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Veja, o apresentador participou de um jantar com empresários e discutiu sobre seu projeto para 2022. Antônio Alberto Saraiva, proprietário da rede Habib’s, foi quem questionou sobre a candidatura de Luciano Huck. “E agora, Luciano? Vai ou não vai?”, perguntou ele. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”, cravou em resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reunião ainda estavam empresários de nome, como Flávio Rocha (Riachuello) e Washington Cinel (Gocil), além de representantes de instituições do mercado financeiro, como a XP Investimentos e o BTG Pactual. Esses empresários conversaram com Luciano Huck por cerca de três horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Luciano Huck fez um breve discurso de quatro minutos. O marido de Angélica garantiu que via uma oportubidade de criar um projeto diferente para o país um lamaçal e buscava um ambiente melhor para seus filhos. “Ninguém da minha geração deu a cara para bater e para deixar um país melhor para os seus filhos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse não é um projeto personalista. Não me preocupo com o que falarão de mim. Se você é honesto, técnico e faz oposição ao Bolsonaro, então estou disposto a conversar com você”, disse Luciano Huck ainda.
A Globo já avisou ao apresentador que em caso de candidatura, ele será demitido, pois a emissora presa por evitar laços que ferem a conduta da empresa.