Após barraco ao vivo com Mara Maravilha, Leo Dias toma atitude definitiva e se pronuncia
03/08/2018 às 10h01
Leo Dias e Mara Maravilha voltaram a brigar no Fofocalizando na tarde desta última quinta-feira, 02 de agosto. Na ocasião, os dois trocaram insultos e ela, chateada, começou a chorar, causando rebuliço nas redes sociais. Após toda a situação, o rapaz usou suas redes sociais para se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sheila Mello teria pedido para terminar o casamento com Xuxa; fim não foi amigável
Na ocasião, Leo explicou que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após gastar fortuna, Geisy Arruda afirma que parou com as plásticas: “Não tem onde mexer”
E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não. Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA DETALHADAMENTE O BARRACO
O Fofocalizando desta quinta-feira, 02, foi uma chuva de indiretas. O início da atração foi marcada pela alfinetada de Leo Dias em Mara Maravilha, dizendo que ele é diferente de Gabriel Cartolano [co-apresentador] e que não está no programa para “trazer a paz”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson surge aos prantos em bastidores da Band, perde o chão e assume motivo de demissão: “Difícil”
● Ator discreto e viúvo de Ney Latorraca faz rara aparição no JN e perde o chão com desabafo: “Ele era”
● Lembra dele? Ator mirim de Páginas da Vida está irreconhecível e vive relação discreta aos 23 anos
A partir daí foi só ofensas, com Mara dizendo que já viu uma foto do marido de Lívia Andrade e com Leo pedindo para falar e questionando a colega se ela o deixaria falar. O diretor precisou intervir em alguns momentos, já que a discussão foi ao vivo.
O ápice mesmo foi o momento em que Mara anunciou o quadro #Destrói ou #NãoDestrói e colocou o hit ‘Medicina’ de Anitta para debate. Irritado, Leo deu algumas informações sobre a carreira da amiga, passou o comando para Mara e a chamou de “senhora da razão”.
A morena não aguentou e chorou enquanto alertava o fofoqueiro que eles não precisavam daquilo, dizendo que o “programa é um sucesso” e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, disse. O diretor mais uma vez precisou apartar a situação.