Sonia Abrão deixa celular tocar ao vivo e brinca com possibilidade de ser demitida
Na tarde desta sexta-feira (29), Sonia Abrão, em seu programa ‘A Tarde É Sua’, voltou a falar do ‘Big Brother Brasil 22’ e resolveu comentar sobre o última programa desta edição do reality, que foi o ‘Dia 101’, que foi exibido ontem, quinta-feira (28) na emissora Globo.
Enquanto a apresentadora falava sobre o destaque de Arthur Aguiar, atual campeão do ‘BBB 22’, na competição, seu celular acabou tocando ao vivo, atrapalhando o desenvolvimento do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na mesma hora, Sonião Abrão desligou o telefone e brincou, falando sobre sua suposta demissão ao deixar o celular com som.
“Agora eu vou ser demitida”, disse ela, já tentando continuar o assunto para não perder a linha de raciocínio.
Para quem não sabe, ao longo dos programas, ao lado de Tiago Rocha, Felipe Campos, Vladimir Alves e Alessandro Lo-Bianco, Sonia Abrão defendeu muito o jogador Arthur Aguiar por conta de seu jogo dentro do ‘Big Brother Brasil 22’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, após a saída do participante, ele resolveu gravar um vídeo, onde aparece assistindo o programa ‘A Tarde é Sua’, e agradecendo o apoio da apresentadora.
SONIA ABRÃO GANHA DESTAQUE AO FALAR DO ‘BBB 22’
Vale ressaltar que a apresentadora da Rede TV! ganhou grande destaque nos últimos meses por conta da cobertura que fez em seu programa sobre o reality da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, até Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’, falou sobre a cobertura feita por Sonia Abrão no ‘A Tarde é Sua’, durante uma conferência, a ‘Rio2C’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo está falando”, começou o diretor.
E continuou: “E esse é um processo que a gente fala que a gente sai do egocentrismo e fala ‘vambora, Sonia, vai aí, manda ver, atura se quiser, tá tudo certo’. Então esse é o processo. É isso que faz essa indústria cada vez crescer mais”