Após bater a Globo com futebol, RedeTV! é “traída” por rival e deixada pra trás
18/05/2019 às 18h30
A RedeTV! explodiu em audiência no início do ano com a transmissão de jogos da Copa Sulamericana, especialmente os do Corinthians, que chegaram a bater a Globo e ocupar a liderança por uma boa parte do tempo. A exibição das partidas só foi possível graças a uma parceria da emissora com a DAZN, serviço de streaming que chegou ao Brasil recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do serviço ao permitir que jogos exclusivos fossem exibidos pela RedeTV! era fidelizar público e, principalmente, se tornar conhecido no Brasil. Mas não pense que o serviço seguirá cedendo os jogos à emissora até o final da competição, pois já foi confirmado o cancelamento das exibições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a DAZN anunciou hoje que transmitirá com exclusividade os jogos entre Corinthians e Deportivo Lara pela segunda fase da copa. A primeira das duas partidas acontece já na quinta-feira (23) na Arena Corinthians, a partir das 19h15. O jogo de volta, por sua vez, será na Venezuela, no dia 30, às 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos jogos do Corinthians, os do Atlético-MG, Botafogo e do Fluminense também serão exibidos apenas com exclusividade. Além de deixar a RedeTV! “na mão”, a DAZN também não transmitirá mais os jogos de maneira gratita através do seu canal do YouTUbe, como vinha fazendo até aqui.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
DONO DA REDETV! DETONA MANIFESTANTES
Um dos donos da RedeTV!, o executivo Marcelo de Carvalho voltou a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e comprou as dores do Planalto ao detonar as manifestações realizadas por estudantes e professores contra os cortes de 30% do Governo Federal do Ministério da Educação.
+Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça
Em tweets, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez insinua que os manifestantes foram às ruas, não para reverter os cortes impostos pelo MEC a todos os níveis do ensino público do país – do básico à pós-graduação – e, em vez disso, tinham como pauta a legalização das drogas e o acesso gratuito à maconha, além de requererem “passe livre para as passeatas GLBTZ”, em uma referência irônica ao movimento LGBT.
“Para não deixar os ‘movimentos sociais’ (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes’ e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles”, iniciou o dono da RedeTV!, que, em seguida, elencou “proposições” dos grevistas.
+Ana Maria Braga dá em cima de jornalista que fica extremamente constrangido e sem reação
“1 – maconha livre e grátis; 2 – abolição das listas de presença e faltas; 3 – fim das provas e exames; 4 – passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’; 5 – ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, concluiu o executivo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.