A RedeTV! explodiu em audiência no início do ano com a transmissão de jogos da Copa Sulamericana, especialmente os do Corinthians, que chegaram a bater a Globo e ocupar a liderança por uma boa parte do tempo. A exibição das partidas só foi possível graças a uma parceria da emissora com a DAZN, serviço de streaming que chegou ao Brasil recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do serviço ao permitir que jogos exclusivos fossem exibidos pela RedeTV! era fidelizar público e, principalmente, se tornar conhecido no Brasil. Mas não pense que o serviço seguirá cedendo os jogos à emissora até o final da competição, pois já foi confirmado o cancelamento das exibições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a DAZN anunciou hoje que transmitirá com exclusividade os jogos entre Corinthians e Deportivo Lara pela segunda fase da copa. A primeira das duas partidas acontece já na quinta-feira (23) na Arena Corinthians, a partir das 19h15. O jogo de volta, por sua vez, será na Venezuela, no dia 30, às 19h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
Além dos jogos do Corinthians, os do Atlético-MG, Botafogo e do Fluminense também serão exibidos apenas com exclusividade. Além de deixar a RedeTV! “na mão”, a DAZN também não transmitirá mais os jogos de maneira gratita através do seu canal do YouTUbe, como vinha fazendo até aqui.
DONO DA REDETV! DETONA MANIFESTANTES
Um dos donos da RedeTV!, o executivo Marcelo de Carvalho voltou a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e comprou as dores do Planalto ao detonar as manifestações realizadas por estudantes e professores contra os cortes de 30% do Governo Federal do Ministério da Educação.
+Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça
Em tweets, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez insinua que os manifestantes foram às ruas, não para reverter os cortes impostos pelo MEC a todos os níveis do ensino público do país – do básico à pós-graduação – e, em vez disso, tinham como pauta a legalização das drogas e o acesso gratuito à maconha, além de requererem “passe livre para as passeatas GLBTZ”, em uma referência irônica ao movimento LGBT.
“Para não deixar os ‘movimentos sociais’ (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes’ e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles”, iniciou o dono da RedeTV!, que, em seguida, elencou “proposições” dos grevistas.
+Ana Maria Braga dá em cima de jornalista que fica extremamente constrangido e sem reação
“1 – maconha livre e grátis; 2 – abolição das listas de presença e faltas; 3 – fim das provas e exames; 4 – passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’; 5 – ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, concluiu o executivo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.