Após bater na mulher e ser preso em flagrante com arma, Naldo Benny resolve falar: “destruído e arrependido”

Naldo e Moranguinho (Foto: Reprodução)

Naldo e Moranguinho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naldo e Ellen (Foto: Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido e cantor, Naldo, para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny ficou preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. Ele foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio e após pagamento de fiança, foi liberado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredido com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muito ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele. Segundo a delegada Viviane Costa em conversa com o G1, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

Acusada de manipular A Fazenda, Record interfere diretamente na vitória

Agora, após se negar a falar sobre o assunto, Naldo Benny resolveu se pronunciar pela primeira vez em comunicado para a imprensa por meio de um aúdio enviado:  “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele, que seguiu: “Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”, completou ele, que falou até sobre a busca de tratamento psicológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

“Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”, finalizou Naldo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPOSA DE NALDO FALOU PELA PRIMEIRA VEZ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria da Mulher Moranguinho falou sobre o caso. “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

A artista revelou que sofreu agressões por sete anos. “Ela perdoou por amor e na esperança de que ele não faria mais”, revelou a assessoria. A delegada Viviane Costa, titular da DEAM, falou sobre o caso: “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou.

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Naldo Benny estava escalado para a próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Agora a dúvida gira em torno da participação dele no programa. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record que afirmou que o nome do cantor ainda não havia sido divulgado oficialmente pela emissora como participante do programa: “A lista divulgada não foi oficial”, disse a emissora sobre uma suposta lista que foi divulgada recentemente nos meios que cobrem televisão e celebridades.

+Saiba quem autorizou a entrada do homem que vazou vídeo de William Waack

APÓS SER PRESO, NALDO FAZ FESTA DE FIM DE ANO NA POLÍCIA 

O cantor Naldo Benny já está nas ruas! Ele foi detido na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua mansão no Rio de Janeiro. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido por agressão e o acusou de ter uma arma em casa sem porte para isso.

Naldo acabou preso em flagrante, mas foi solto em menos de cinco horas. O funkeiro pagou fiança e já está liberado. Na delegacia, ele fez selfies com os policiais que o tietaram.  De lá, o cantor seguiu com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick e sua equipe para um pocket show para esposas de policiais militares, na Zona Oeste do Rio.

A festa é a comemoração de fim de ano do 18º batalhão e acontece no espaço Lornier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários, como informa o jornal Extra.

 

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile