Enquanto muitos ex-BBBs tentam se tornar atores ou fazer sucesso no meio artístico, há uma ala que acha mais proveitoso entrar para a política. Foi o caso de Jean Wyllys, que venceu a quinta temporada do programa e se candidatou ao posto de deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem sucedido, ele está se mantendo no cargo até hoje, mais de dez anos depois. No entanto, a sorte não é para todos, e ex-participantes como Klebber Bambam não conseguiram se eleger. Mas até hoje, os ex-participantes continuam tentando a sorte nesse ofício.
Da última edição do reality show da Globo, o “BBB 17”, pelo menos dois ex-participantes estão tentando ir pelo mesmo caminho. É o caso dos ex-brothers Rômulo Neves e Ilmar Renato, que vão se candidatar ao cargo já nas eleições do ano que vem.
Recentemente, eles fizeram um post no Instagram, afirmando que as desavenças no “BBB” foram esquecidas. “Recebi a visita do @ilmaroficial para recuperar uma boa amizade e focar no que realmente importa: os problemas do país”, disse Rômulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Ilmar escreveu: “Encontro de domingo à noite… regado a boa conversa, risadas e a certeza de que temos muito a contribuir um ao outro e fundamentalmente ao Brasil. #BBB17#ilmarbbb17 #Romulobbb17 #romuloneves #DF #política #Brasil”.
+ Neymar manda indireta em rede social de Demi Lovato e fãs se empolgam
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo quer se tornar deputado federal, e Ilmar, estadual, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Da mesma temporada que eles, Marcos Harter está tentando se manter na fama com a sua participação no reality show “A Fazenda”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi expulso nas vésperas da grande final e era um dos favoritos, mas acabou sendo acusado de agressões contra Emilly, a vencedora. Por falar em Emilly, seu objetivo é se tornar atriz na Globo e está empenhada nos estudos para conseguir o que quer.
Será que daqui a dez anos eles continuarão sendo lembrados?