Após a final do BBB18, na noite desta última quinta-feira, 19 de abril, Ana Clara voltou a ter posse de todas as suas redes sociais, porém, acabou se surpreendendo com a quantidade de seguidores que ganhou ao longo do programa e ficou em choque.
O vídeo da descoberta foi postado nos Stories de Jorge, primo da estudante e também ex-BBB. “Jesus Cristo glorificado, que que é isso?”, exclamou a sister ao abrir seu perfil com mais de 2,6 milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja como foi:
+Ana Paula Renault revela história com Ayrton antes do BBB18: ‘Ele é nojento’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a filha de Ayrton foi a primeira participante mulher do reality a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores, no início de março. Um mês depois, em 12 de abril, Ana Clara bateu os 2 milhões. No Instagram de sua mãe, Eva, a carioca contou que tinha 103 mil seguidores ao entrar na casa. Mesmo antes do “BBB18”, a sister já era conhecida na web por publicar vídeos bem humorados na plataforma Vine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VITÓRIA DE GLEICI TEVE GRANDE IMPACTO NA HISTÓRIA DO BBB18
No ar desde 22 de janeiro, o BBB18 teve sua última edição na noite desta quinta-feira, 19 de abril. A grande final foi disputada por família Lima, Kaysar e Gleici, que ficaram em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.
Comparando-se o histórico das edições, a vitória de Gleici revela uma forte tendência no reality: o poder da mulher. Desde o BBB11 até o BBB18, apenas dois homens levaram o prêmio, que foram Fael Cordeiro (2012) e Cézar Lima (BBB15). Já as milionárias foram Maria Melillo (BBB11), Fernanda Keulla (BBB13), Vanessa Mesquita (BBB14), Munik Nunes (BBB16), Emilly Araújo (BBB17) e agora Gleici (BBB18). Quando se compara os dez últimos vencedores do jogo, as mulheres continuam em vantagem: 6 contra 4.
Apesar dessa tendência feminina, os homens se saíram melhor no Big Brother Brasil quando se analisa todas as edições, sendo 10 vitórias para eles contra 8 delas.