Após BBB18, Ana Clara fica em estado de choque ao descobrir número de seguidores no Instagram

Ana Clara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a final do BBB18, na noite desta última quinta-feira, 19 de abril, Ana Clara voltou a ter posse de todas as suas redes sociais, porém, acabou se surpreendendo com a quantidade de seguidores que ganhou ao longo do programa e ficou em choque.

O vídeo da descoberta foi postado nos Stories de Jorge, primo da estudante e também ex-BBB. “Jesus Cristo glorificado, que que é isso?”, exclamou a sister ao abrir seu perfil com mais de 2,6 milhões de seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi:

+Ana Paula Renault revela história com Ayrton antes do BBB18: ‘Ele é nojento’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a filha de Ayrton foi a primeira participante mulher do reality a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores, no início de março. Um mês depois, em 12 de abril, Ana Clara bateu os 2 milhões. No Instagram de sua mãe, Eva, a carioca contou que tinha 103 mil seguidores ao entrar na casa. Mesmo antes do “BBB18”, a sister já era conhecida na web por publicar vídeos bem humorados na plataforma Vine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

_+ ESPECIAL | Do retorno de Gleici à coroa de Jéssica, confira os 18 momentos mais marcantes do BBB18

VITÓRIA DE GLEICI TEVE GRANDE IMPACTO NA HISTÓRIA DO BBB18

No ar desde 22 de janeiro, o BBB18 teve sua última edição na noite desta quinta-feira, 19 de abril. A grande final foi disputada por família Lima, Kaysar e Gleici, que ficaram em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.

Comparando-se o histórico das edições, a vitória de Gleici revela uma forte tendência no reality: o poder da mulher. Desde o BBB11 até o BBB18, apenas dois homens levaram o prêmio, que foram Fael Cordeiro (2012) e Cézar Lima (BBB15). Já as milionárias foram Maria Melillo (BBB11), Fernanda Keulla (BBB13), Vanessa Mesquita (BBB14), Munik Nunes (BBB16), Emilly Araújo (BBB17) e agora Gleici (BBB18). Quando se compara os dez últimos vencedores do jogo, as mulheres continuam em vantagem: 6 contra 4.

Apesar dessa tendência feminina, os homens se saíram melhor no Big Brother Brasil quando se analisa todas as edições, sendo 10 vitórias para eles contra 8 delas.

Sair da versão mobile