Após anos, Chico Pinheiro fez um pronunciamento e assumiu a relação ao Brasil
Ex-apresentador do Bom Dia Brasil e tido como um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Chico Pinheiro sempre foi conhecido por adotar uma postura discreta quando o assunto se trata de sua vida pessoal. Ele, que ficou na Globo por 32 anos, lidou com normas rígidas na emissora, especialmente sobre a exposição nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, muita gente não sabe que o veterano vive uma relação de mais de uma década com Leda Rielli, que também trabalha na Vênus Platinada. Os dois estão juntos desde 2010, e mesmo após o desfecho com a emissora em 2022, o comunicador parece ter se acostumado com a distância dos holofotes e permanece expondo o mínimo ao público.
Apenas aqueles que pesquisa muito ficam sabendo que ele é casado com a global, que é subchefe de reportagem da empresa da família Marinho. Cabe destacar que a última declaração pública do apresentador para a esposa foi há mais de três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Chico Pinheiro divulgou uma selfie da companheira sozinha em seu perfil oficial do Instagram e expressou seu amor em poucas palavras. “Minha musa”, escreveu ele.
BEIJO EM HOMEM
O jornalista causou uma enorme movimentação ao beijar um homem na boca. Mesmo a pessoa que estava beijando sendo seu amigo, ele lidou com uma onda de ódio gigantesca. A história aconteceu em 2018 e o ex-Globo surpreendeu pela postura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
Apesar dos ataques, o famoso não se intimidou e fez questão de se pronunciar. Comemorando o dia do beijo, o artista deu um selinho no parceiro. “Hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, disse o jornalista.
“Toma vergonha nessa sua cara porca, Chico. Com esse beijo baitola você decepciona uma torcida inteira. Fica ativo, rapaz”, escreveu um seguidor na época, recebendo uma resposta na lata de Chico Pinheiro.
“Como você se mostra pobre de mente e preconceituoso, Gustavo. Estamos no século 21. Beijar um amigo te apavora? Você treme e não sabe o que fazer, menino? Procure tratamento psicológico. Pode te fazer mais seguro, mais maduro, mais feliz”, detonou o jornalista.