O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), exibido na última quinta (12) em Orgulho e Paixão, deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena foi escrita com muita cautela pelo autor Marcos Bernstein, que queria evitar quaisquer polêmicas com a cena. “Assim como os outros casais, a história deles foi construída com muita delicadeza e carinho. A trama do casal fazia sentido ser contada, no contexto de uma novela que fala de amor em várias maneiras. Orgulho e paixão é uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas”, declarou ele para a jornalista Carla Bittencourt.
+ Segundo Sol: Laureta tem envolvimento misterioso com Nestor e segredo vem à tona
Feliz com a repercussão favorável, Bernstein comentou sobre os atores. “Eles se comprometeram em entregar o melhor resultado possível, e isso é muito bom. O Laham é um ator que amadureceu muito na trama, já o Pedro Henrique, que estreou na TV com esse papel, mostrou a que veio. É muito gratificante ver na tela o resultado deste trabalho”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
Xavier (Ricardo Tozzi) fugirá e será perseguido após ser desmascarado em Orgulho e Paixão. O vilão, no entanto, acabará mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Petra é trancafiada por Amadeu para ser congelada
Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) apresentaram ao juiz fotos comprovando a inocência de Brandão (Malvino Salvador). Ao perceber que vai se dar mal, o vilão saca sua arma, dá um tiro para o alto e foge. “Soldados, peguem aquele elemento!”, grita Otávio (Pedro Henrique Müller).