O nome de Felipe Neto acabou sendo um dos mais comentados destas últimas 24 horas em função de uma atitude que o youtuber teve depois de uma proibição do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O político mandou fiscais irem até a Bienal do Livro no Rio de Janeiro recolher livros com conteúdos de pornografia e LGBT. Uma das publicações que foram vetadas, trata-se de HQ Vingadores – A Cruzada das Crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No livro em questão, que na verdade é todo ilustrado em quadrinhos, dois dos personagens aparecem protagonizando um beijo. Revoltado com a censura, Felipe Neto decidiu comprar mais de 14 mil exemplares e resolveu distribuir na tarde deste sábado, 07 de setembro, no badalado evento. O youtuber conseguiu zerar o estoque de algumas famosas editoras, porém rapidamente eles foram repostam e continuam sendo vendidos.
+Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: À beira da morte, Paloma salva Alberto e recebe pedido de Nana
+Luana Piovani volta a falar sobre o fim do casamento e escancara segredos de sua vida pessoal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A atitude de Felipe Neto diante da censura de Marcelo Crivella foi elogiada por anônimos e famosos. Nas redes sociais, o youtuber, que já se meteu em inúmeras confusões, recebeu o apoio maciço da grande maioria de populares. Durante a distribuição, o influenciador acabou ainda deixando um recado cravado em cada um dos exemplares: “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, dizia um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB surge em foto ousada sem cueca e parte íntima causa espanto pelo tamanho
Por fim, a mensagem ainda dizia: “Felipe Neto agradece a luta pelo amor, pela inclusão e pela diversidade”. Vale lembrar que a distribuição dos exemplares do livro da Marvel foi um verdadeiro sucesso. Se a intenção de Marcelo Crivella era proibir, ele fez com que a cena com a imagem do beijo gay fosse rapidamente disseminada por todo o Brasil, permitindo que jovens, mulheres, homens, crianças e adultos pudessem ser alcançados.