Denilson cobrou a dívida de Belo e deu o que falar
Alguém te dever e não pagar é uma situação que milhares de pessoas lidam diariamente. Agora imagina uma pessoa te dever milhões há mais de duas décadas? Esse é o caso entre Denilson e Belo.
O dinheiro é referente a uma quebra de contato no qual o então jogador na época investiu no grupo Soweto, o qual tinha Belo como vocalista. Mas, o hoje marido de Gracyanne Barbosa resolveu seguir solo e com isso deixou a banda em péssimos lençóis. O investimento de Denilson foi por água a baixo e ele resolveu cobrar Belo na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, lá se vão mais de 20 anos de uma intensa briga de Denilson para receber e Belo para burlar a lei e não pagar. Mas, o marido de Luciele Di Camargo segue cobrando, tanto que em uma conversa com o podcast ‘Ticaracaticast’, ele comentou sobre essa situação desconfortável com o cantor.
“Quando a Fifa chegou e falou que [o Cruzeiro] não podia contratar mais, mano… o que é certo é certo, não adianta. A po** do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu tô sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, car***. É público e notório. O cara te deve e vive… um cantor feinho, e vive como se nada? Não é normal”, disse Denilson.
EX-JOGADOR QUER RECEBER
Além disso, Denilson disse que recebe mensagens de pessoas pedindo para ele esquecer a dívida. Mas, ele quer receber o que é seu por direito. “Fulano precisa me pagar. E vem uma galera: ‘Deixa o cara em paz, mano’. Que deixa não sei o quê, mano! É óbvio que não dá para responder todo mundo. Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE