O jornalista Leo Dias está se preparando para o lançamento da biografia não autorizada, Furacão Anitta, sobre a vida da cantora Anitta e já tem um novo nome em mente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla
A revelação foi feita durante conversa com Dedé Galvão. Ele entrevistará vários famosos na segunda temporada do “Dedelivery”, quadro do seu canal do Youtube, que tem estreia marcada amanhã (28), às 21h.
Dando ‘spoiler’ sobre a participação do apresentador do Fofocalizando, programa do SBT, no quadro, Dedé revelou que o jornalista tem planos de escrever outra biografia não autorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreta, Sasha Meneghel radicaliza, surge de forma sensual e ‘quebra’ a web ao exibir o corpo
“Realmente essa carona vai bombar, literalmente! Leo também antecipou que pretende fazer a biografia da Luana Piovani, e que se realmente rolar e ela ‘abrir a boca’ não fica pedra sobre pedra na TV , isso me deixou tenso” (risos), antecipou Dedé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A biografia não autorizada sobre a cantora, escrita por Leo Dias, estava prevista pra ser lançada no próximo dia 30, no entanto, acabou vazando antes da hora.
Com isso, os mais curiosos e ansiosos já tiveram acesso ao conteúdo do livro que traz grandes revelações sobre a vida amorosa e bastante animada da cantora.
Segundo escreveu Leo Dias, Anitta chegou a ficar com André Marques, da Globo, por cerca de cinco meses e os dois se davam super bem na cama. Entretanto, a carioca acabou descobrindo que o apresentador do The Voice Kids também estava tendo um caso com umas das bailarinas do Domingão do Faustão e decidiu colocar um fim na relação.
“Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, diz um trecho da biografia.
O romance com Luan Santana também foi citado. Os dois teriam ficado pela primeira vez durante o casamento da apresentadora Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho em fevereiro de 2015, mas não deu muito certo. “Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, diz o livro.
Anitta também teria se envolvido com o humorista Eduardo Sterblitch, que integrou o elenco do programa “Pânico na TV”. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, diz Leo Dias. Mas o romance entre eles chegou ao fim porque o ator “bebia demais“.
Fábio Porchat também seria um dos famosos que ‘caiu nas garras’ de Anitta. Mas assim como aconteceu com Luan Santana, “a química não funcionou“, escreveu Leo Dias.
A polêmica envolvendo a carioca e Neymar também foi abordada. Os dois teriam ficado pela primeira vez 2016. “Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (…). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora”.
Outro romance revelado foi o da artista e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Eles ficaram pela primeira vez no quarto do hotel onde o piloto estava hospedado logo após o Grande Prêmio do Brasil em 2016. “Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece”.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!