Desde que foi noticiado que Marco Antônio Teles tinha uma amante, Zilu Camargo parece ter desistido da ideia de continuar com o rapaz. Prova disso é que os dois apareceram sem alianças em selfies publicadas no Instagram.
Não demorou muito e seguidores começaram a questionar o casal sobre um possível término: “Mas já acabou? Cadê a aliança?”, disse uma. “Mal começou e já acabou… Não acredito”, lamentou outra. Já uma terceira postou: “Será que eles não estão mais juntos? Formavam um casal tão lindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos não descarta contratar William Waack caso ele seja dispensado pela Globo
Vale lembrar que os dois assumiram a relação oficialmente no dia 22 de setembro. Cerca de um mês depois, Marco anunciou o noivado por meio das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZILU CAUSA POLÊMICA AO PUBLICAR POST DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
No último dia 20 de novembro, Zilu Camargo usou sua conta no Instagram para comentar sobre o dia da Consciência Negra, gerando polêmica. A ex-mulher de Zezé Di Camargo fez um apelo e pediu por menos vitimismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Se defenda sem ofender, e não se ofenda por defesa. As pessoas não precisam da consciência negra, parda, amarela ou branca… Elas só precisam da consciência humana…”, escreveu.
E completou: “Com mais empatia, mais altruísmo, mais amor e menos ódio e vitimismo! Somos e sempre seremos todos iguais… Pois do pó viemos, e ao pó voltaremos! Reflitam!”.
Após isso, os internautas ficaram divididos. “O País precisa sim de um dia para refletir contra o preconceito e o racismo”, disse uma. “Não concordo e também acho que os negros são vítima sim todos os dias”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Como você pode ter tanta certeza de algo se nem negra é?”.