Recentemente, Andréia Horta teve que lidar com os boatos de que estava vivendo um relacionamento lésbico. Os rumores eram de que a atriz estava tendo um affair com Emanuelle Araújo. A história acabou sendo desmentida e na época a famosa explicou que namorava um rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que depois dos rumores, o namoro de Andréia Horta com Patrick Sampaio acabou chegando ao fim. De acordo com informações do jornal Extra, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento em janeiro deste ano, exatamente 12 meses depois de terem assumido.
Na época, Patrick Sampaio era roteirista do programa da Globo, Amor & Sexo, e hoje ele tem feito sucesso na novela das seis Espelho da Vida. Até o momento, o ex-casal não se pronunciou a respeito do que motivou o fim do namoro. O fato é que o término repentino surpreendeu.
+BBB19: Novo líder será decidido por prova de resistência; confira quem ainda está na disputa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOATOS DE NAMORO
Após rumores que Emanuelle Araújo e Andréia Horta estariam se relacionando, a protagonista da série “Samantha!” resolve esclarecer o caso. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, a atriz diz: “Era uma celebração de amor, de um relacionamento fraterno”.
+Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias aparecem protagonizando momento romântico
Os boatos que as atrizes estariam tendo um affair, surgiram quando no final de dezembro do ano passado, Emanuelle postou um clique no Instagram, o qual aparece em um momento bem íntimo e descontraído com Andréia. Os próprios seguidores da cantora, especularam que as gatas tivessem algo. “Eu tô shipando muito”, brinca uma. “Da pra curtir mil vezes??? shipo e muito”, crava outro.
A repercussão foi além, e um tempo depois Emanuelle posta uma foto em que aparece beijando seu namorado e tenta assim afastar os boatos criados em torno da situação. Na entrevista a musa ainda dispara: “Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa”.