Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”
03/05/2019 às 10h43
Conhecida por ter um dos programas de maior audiência no SBT, a apresentadora Christina Rocha comemora seus 10 anos no comando do Casos de Família. Abordando temas bastante conhecidos e frequentes em algumas casas brasileiras, a apresentadora revelou que para realizar a atração é necessário muito jogo de cintura e profissionalismo por parte de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina diz que o que tira sua paciência de fato são os boatos sobre o programa que apontam como sendo uma fraude os barracos ocorridos nas gravações. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. “, desabafou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após atitude no SBT, Silvia Abravanel desabafa e fala sobre situação: “Fui motivo de chacota”
+ Glória Perez ganha nova missão na Globo e avisa: “Estou criando uma autora nova”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”, completou ela.
O programa encontra-se no ar desde 4 de maio d 2009 com ela no comando e faz sucesso pelas brigas de famílias que ‘lavam roupa suja’ para todo o Brasil assistir.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS
Acontece na noite da última quinta-feira, 02, a coletiva de imprensa e lançamento da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da Rede Globo. O TV Foco esteve por lá e conversou com o autor Walcyr Carrasco, que ficou irritado com as comparações da história de sua novela com a de Vale Tudo, também da Globo exibida no final da década de 80.
“Se for comparada é por gente que não consegue dramaturgia, por gente ignorante que fez essa comparação. A contradição entre mãe e filha é um clássico da dramaturgia em livros, peça de teatro, na televisão e no cinema, Quem fez essa comparação não entende nada”, afirmou o autor.
Outro polêmica envolvendo a trama foi o suposto afastamento da veterana Laura Cardoso, que teria perdido um dos papeis centrais por conta da idade. Walcyr negou e disse outra coisa: “Ela está [no elenco]. Eu sei o que eu sei, ela está”, afirmou, irritado com as notícias que saíram sobre o assunto. Perguntado se poderia falar mais da personagem, o autor foi firme: “Não, porque é a grande virada”.
+ Verão 90: Ticiano dá vexame em apresentação e Manu saiu imune em teste de fogo na PopTV
+ Órfãos da Terra: Jamil e Laila se casam e despertam o ódio de Aziz Abdallah