Após boatos de que estaria falida, Gaby Spanic aparece com o filho e manda recado

04/04/2018 às 23h20

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada

Gaby com o filho. Foto – reprodução/Insta.

Uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do Brasil, Gaby Spanic recentemente esteve envolvida em boatos sobre a sua vida financeira. É que a eterna intérprete de Paola Bracho e Paulina estaria em processo de falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dias depois, nas redes sociais, ela apareceu com o filho Gabriel e mandou uma indireta, com classe: “Desfrutando do meu filho e da minha vida! Das minhas amizades! De tantas bençãos que Deus me deu! Me sinto mais livre do que nunca! Façam o bem sem olhar a quem! Amo vocês meus anjos!”, disse ela, em vídeo.

+ Globo se pronuncia após dispensar Malu Mader, que estava no canal há 35 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os boatos sobre a suposta falência da diva internacional começaram no mês passado, após uma revista mexicana, conhecida por seu sensacionalismo, ter alegado o fato com todas as letras.

“Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, disse a suposta fonte da revista “TV y Notas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)”.

ENVENENADA:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anos atrás, Gaby e seu filho Gabriel foram envenenados pela assistente da atriz. com cloreto de amônio. A intenção era mesmo de matar a famosa e seu herdeiro.

Denunciada, María Celeste ficou dois anos presa, mas no fim de 2012 conseguiu sua liberdade graças à ajuda de outra atriz, Carmen Salinas, que, segundo Spanic, “sempre a odiou” e pagou os melhores advogados para defender María Celeste.

“Essa moça tentou matar nove pessoas, foi diagnosticada como psicopata, mas mesmo assim a libertaram. A Justiça no México é muito ruim”, disse a atriz em entrevista ao UOL, tempos atrás.

gaby spanic

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.