Na última semana surgiram alguns boatos na mídia informando que Karina Bacchi e Amaury Nunes já tinham oficializado a união. No entanto, nesta segunda-feira, 26 de novembro, a apresentadora resolveu falar de forma indireta da situação e negou os rumores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi compartilhou uma foto ao lado do jogador e do filho, Enrico, para falar sobre o assunto. “Está chegando a hora ! Essa semana tem casório ! #casamentoKarinaeAmaury”, escreveu ela na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal troca alianças no dia 29 de novembro, uma quinta-feira, no interior de Alagoas. Os dois vão celebrar o momento tão esperado em um caríssimo resort de Barra de São Miguel, onde também será realizada a festa. Cerca de 100 pessoas foram convidadas para o evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
KARINA FALA SOBRE MATERNIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha as redes sociais de Karina Bacchi deve ver as constantes fotos e registros que a famosa faz do filho, Enrico, e ficam encantados. O garotinho, de apenas um ano, é fruto de uma fertilização in vitro que a apresentadora fez no exterior. Durante entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTuber ela falou sobre o assunto.
“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria convencer eu a não ter. foram 5 anos que tinha essa questão”, explicou ela.
Após cinco anos, Karina Bacchi contou que terminou o casamento justamente pelo fato do ex ter desistido de ser pai. Depois de um problema de saúde ela teve que retirar as trompas e decidiu fazer uma fertilização mesmo sem estar em um relacionamento. “Eu nunca me via de levantar a bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou”, contou ela.
“Eu fiz aqui com empresa de doares fora do Brasil. Os doadores brasileiros não liberam muitas informações que os doares fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi”, relembrou Karina Bacchi.