Após boatos de que não renovaria o contrato com a Globo, a atriz Grazi Massafera acaba de assinar o documento com a emissora para protagonizar a próxima trama da emissora, Bom Sucesso, substituta de Verão 90. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ratinho cai no choro em homenagem aos 20 anos no SBT e exalta Silvio Santos
De acordo com a publicação, a ex-esposa de Cauã Reymond será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história, que tem estreia prevista para junho de 2019.
Para quem não sabe, a loira ficou tentada a não renovar com o canal – seu contrato venceria no final de setembro – para atuar em uma nova série da HBO, Hard, dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, na qual interpretaria uma atriz de filmes pornôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias diz que Anitta era “pisada” por Thiago Magalhães e seguidores tomam partido
Ainda sobre a novela, Massafera interpretará uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAZI MASSAFERA E PATRICK REATAM NAMORO
Grazi Massafera e Patrick Bulus estão juntos novamente após um período separados. Pela segunda vez os dois decidiram reatar o romance que era dado como incerto. Ele, bastante discreto, surpreendeu ao criar, inclusive, uma conta no Instagram e a atriz, claro, já o segue. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a publicação, Grazi passou um tempo procurando ajuda espirital. A ex de Cauã passou a seguir os ensinamentos de alguns profissionais de mindfullness, neurolinguística e afins que pregam o pensamento sempre positivo, como o filósofo Mario Cortella, Marcos Piangers, do site “O poder do eu te amo”, entre outros.
Por outro lado, Bulus, que é evangélico, reforçou ainda mais sua fé na igreja nos últimos dias. Muitas vezes frequentou os cultos na companhia do avô, Milton Afonso. Em novembro do ano passado, Grazi e Bulus também terminaram e voltaram em menos de um mês depois.