No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na tarde deste domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.
+BBB18: Kaysar se emociona ao falar de sua ex-namorada: “Nunca esqueço dela”
“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO ASSUNÇÃO APOIA LULA E DISPARA: “FORA TEMER”
O ator Fábio Assunção já provou que não tem medo de se envolver em polêmicas há muitos anos e continua dando o que falar. Desta vez, ele esteve no lançamento da supersérie Onde Nascem os Fortes, que está prestes a estrear na Globo, e na frente de todos os jornalistas, disparou: “Lula Livre, Fora Temer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O evento aconteceu nesta segunda-feira (9) em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba, e o ator disse que se inspirou no momento em que o Brasil está vivendo para o seu próximo personagem, Ramiro, um juiz corrupto. “O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Plínio (Enrique Diaz) é a a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo. Sem querer entrar em política, mas Lula livre, fora Temer”, disparou ele, que vai interpretar o rival de Pedro (Alexandre Nero). Na ocasião, ele também foi questionado sobre a vida amorosa.