Fábio Assunção decide tornar público o namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.

No entanto, na tarde deste domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Kaysar se emociona ao falar de sua ex-namorada: “Nunca esqueço dela”

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁBIO ASSUNÇÃO APOIA LULA E DISPARA: “FORA TEMER”

O ator Fábio Assunção já provou que não tem medo de se envolver em polêmicas há muitos anos e continua dando o que falar. Desta vez, ele esteve no lançamento da supersérie Onde Nascem os Fortes, que está prestes a estrear na Globo, e na frente de todos os jornalistas, disparou: “Lula Livre, Fora Temer”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento aconteceu nesta segunda-feira (9) em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba, e o ator disse que se inspirou no momento em que o Brasil está vivendo para o seu próximo personagem, Ramiro, um juiz corrupto. “O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle”, disse ele.

O Plínio (Enrique Diaz) é a a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo. Sem querer entrar em política, mas Lula livre, fora Temer”, disparou ele, que vai interpretar o rival de Pedro (Alexandre Nero). Na ocasião, ele também foi questionado sobre a vida amorosa.

 Quando perguntado sobre o possível namoro de Maria Ribeiro, Fábio Assunção despistou a imprensa e saiu pela tangente. “Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz”. A novela estreia dia 23, às 23h. As informações são do portal UOL.

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile