Após algumas cenas da atriz Juliana Caldas terem sido cortadas em “O Outro Lado do Paraíso”, começaram as especulações sobre a rejeição da personagem e a saída do folhetim. No entanto, em entrevista ao site “UOL”, a famosa negou as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu li sobre os boatos e até o Walcyr [Carrasco] desmentiu sobre uma possível saída da Estela da novela. Fiquei assustada e receosa do que poderia acontecer, mas não deixei me influenciar, não. Gravo todos os dias e não sinto rejeição. Sinto um choque de realidade”, declarou.
A artista contou que nunca passou pela situação de Estela com a mãe, mas sabe que é real: “Não está tão longe da realidade. Eu já escutei na vida! Outros pequenos também escutam e ainda sofrem também com as risadas”. E continuou: “Dói? Dói porque não é só ficção e eu acho que tem que ser assim mesmo, tem que ser pesado mesmo para as pessoas sentirem o quanto é ruim o preconceito”.
Juliana disse que ficou muito emocionada com a cena em que Sophia (Marieta Severo) a expulsa de casa. “Fiquei bem mexida quando recebi os capítulos e chorei durante a gravação. No final da cena, eu e a Marieta nos abraçamos, demos risadas e logo depois partimos para outras sequências”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, mudanças grandes na vida da anã estão por vir: “Ela vai sair da gaiolinha e conhecer outras pessoas. Entre elas, o Juvenal, personagem de Anderson Di Rizzi. Eles vão ser amigos! Romance? Não estou sabendo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE