Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são flagrados curtindo o carnaval em clima de romance
02/03/2019 às 14h24
Além de Marina Ruy Barbosa, mais uma atriz da novela O Sétimo Guardião acabou sendo acusada nas redes sociais de ter tido um suposto envolvimento com José Loreto nos bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes é ovacionada por fãs, mantém distância e atitude contra eles repercute negativamente
Yanna Lavigne, casado com Bruno Gissoni viu seu nome caindo de na história e se mostrou arrasada, e agora, seu marido acaba de se pronunciar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após todos os boatos que rolaram sobre a atriz, Yanna Lavigne não deixou seu romance com Bruno se abalar e caiu na folia de carnaval nessa sexta-feira junto com o amado.
Os dois curtiram a segunda noite na cidade baiana de festa abraçados, trocando carinhos e posando grudados para os cliques dos paparazzi em um dos camarotes do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araújo decepciona imprensa, tem atitude espantosa e ação repercute negativamente
CONFIRA AS FOTOS DO CASAL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
POLÊMICA ENVOLVENDO A ATRIZ
Yanna Lavigne vai processar perfis fakes do Instagram, que envolveram seu nome na separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz e o marido, Bruno Gissoni, não gostaram da exposição e procuraram o advogado Ricardo Brajterman para tomar providências.
Bruno Gissoni publicou um textão em seu Instagram defendendo sua mulher, Yanna Lavigne, após ela ser apontada como pivô da separação.
“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, explicou o advogado em entrevista exclusiva ao UOL.
Brajterman diz que já identificaram que as dezenas de perfis criados para propagar os boatos pertencem a mesma empresa. Todos os identificados serão chamados e intimados, de acordo com o advogado. Ele afirma também que processará comentaristas de programa de fofoca.