Após boicote à marcas parceiras de Giovanna Ewbank, empresas tomam atitude
27/02/2019 às 23h23
A separação de José Loreto e Débora Nascimento acabou envolvendo uma gama de famosos. Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada inicialmente como pivô da separação do casal, e acabou gerando muita revolta nos internautas, uma vez que a loira e o marido, Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento da ruiva com Xandinho Negrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Sabrina Sato encanta a internet após foto publicada no Instagram
Os internautas acabaram tentando boicotar o trabalho da mãe de Titi, que perdeu milhares de seguidores nas redes sociais e ganhou vários deslikes em seus vídeos no YouTube, que acabaram superando o número de likes. A marca que a patrocina, Neutrogena, recebeu diversas mensagens pedindo para removerem Giovanna do seu quadro de associados, e os internautas pararam até de comprar os produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Gustavo Lima registra momento família e compartilha com os fãs
+Emocionado, Luciano Camargo abre o coração e faz linda declaração para mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procuradas pela Caras, a assessoria da marca negou que romperia o contrato com Ewbank. “Não confirmamos essa informação“, afirmou.
“A Giovanna Ewbank é uma das celebridades que comunica lançamentos da marca em suas redes sociais“, comunicou a Hope Lingerie. A assessoria de imprensa da atriz negou as alterações com as parcerias da atriz: “Essa informação não procede. Continua tudo normal“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE