A Record tomou uma nova decisão a respeito de uma personagem da novela Jesus. Trata-se de Temima, personagem da jovem atriz Elisa Romero, estreante em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record percebeu que a atriz possui potencial e resolveu fazer uma alteração. Em vez de mocinha, como antes estava previsto, ela será uma vilã.
+Após treze anos de SBT, Beto Marden fala sobre reality na Record
Sua personagem é uma escrava comprada por Caifás (Ronny Kriwatt), e é classificada pelo roteiro da trama como uma “verdadeira loba em pele de cordeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA BÍBLICA SOFRE BOICOTE DE CATÓLICOS
Não está sendo nada fácil para a equipe da novela Jesus, a atual trama bíblica exibida pela TV Record. Os católicos estão em pé de guerra por conta da forma que a autora tem mostrado a imagem de Maria, mãe de Jesus. “O modo como Ela se comporta na sua relação com José ofusca a sua pureza e, por isso, fere sua dignidade de Mãe de Deus e Imaculada desde a sua concepção”, declarou dom Washington Cruz, Arcebispo de Goiânia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
O problema, de acordo com informações do site Notícias da TV, é que o boicote dos católicos está dando certo. A Record iniciou a exibição da novela em Goiânia, por exemplo, na liderança, mas depois que dom Washington solicitou que os religiosos não assistissem, a trama caiu para o terceiro lugar em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Eymard, apresentador da TV Aparecida, também explica toda essa polêmica. “A Igreja Universal tem que pedir desculpas por ofender um dogma tão sagrado aos católicos, o da Imaculada Conceição e da virgindade sempre eterna de Maria”, diz . “Esse tipo de desmerecimento da imagem de Nossa Senhora só interessa a uma pessoa: ao demônio!”, afirma o apresentador.