Após boicote, Record surpreende e personagem boa é transformada em vilã na novela Jesus

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dudu Azevedo (Jesus) em cena da novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Elisa Romero, de Jesus, ao lado de Rita Cadilac em divulgação de peça (Foto: Divulgação)

A atriz Elisa Romero, de Jesus, ao lado de Rita Cadilac em divulgação de peça (Foto: Divulgação)

A Record tomou uma nova decisão a respeito de uma personagem da novela Jesus. Trata-se de Temima, personagem da jovem atriz Elisa Romero, estreante em novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record percebeu que a atriz possui potencial e resolveu fazer uma alteração. Em vez de mocinha, como antes estava previsto, ela será uma vilã.

+Após treze anos de SBT, Beto Marden fala sobre reality na Record

Sua personagem é uma escrava comprada por Caifás (Ronny Kriwatt), e é classificada pelo roteiro da trama como uma “verdadeira loba em pele de cordeiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELA BÍBLICA SOFRE BOICOTE DE CATÓLICOS 

Não está sendo nada fácil para a equipe da novela Jesus, a atual trama bíblica exibida pela TV Record. Os católicos estão em pé de guerra por conta da forma que a autora tem mostrado a imagem de Maria, mãe de Jesus. “O modo como Ela se comporta na sua relação com José ofusca a sua pureza e, por isso, fere sua dignidade de Mãe de Deus e Imaculada desde a sua concepção”, declarou dom Washington Cruz, Arcebispo de Goiânia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema, de acordo com informações do site Notícias da TV, é que o boicote dos católicos está dando certo. A Record iniciou a exibição da novela em Goiânia, por exemplo, na liderança, mas depois que dom Washington solicitou que os religiosos não assistissem, a trama caiu para o terceiro lugar em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria, personagem de Juliana Xavier em Jesus (Foto: Reprodução)

José Eymard, apresentador da TV Aparecida, também explica toda essa polêmica. “A Igreja Universal tem que pedir desculpas por ofender um dogma tão sagrado aos católicos, o da Imaculada Conceição e da virgindade sempre eterna de Maria”, diz . “Esse tipo de desmerecimento da imagem de Nossa Senhora só interessa a uma pessoa: ao demônio!”, afirma o apresentador.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile