Após “bolo” de Anitta, Globo chama esposa de Whindersson Nunes para o mesmo papel em O Sétimo Guardião

Anitta (à esquerda) e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Anitta (à esquerda) e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta foi convidada para um papel na próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião. No entanto, ela acabou dando o famoso “bolo” e foi substituída.

A morena iria além disso cantar a música-tema da trama. Como a artista enrolou a Globo, segundo informa a jornalista Carla Bittencourt, a emissora decidiu selecionar um novo nome e a escolhida foi Luísa Sonza, de 19 anos, esposa do Youtuber Whindersson Nunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bomba: Beto Falcão está vivo e estará no Encontro com Fátima Bernardes para justificar sua farsa

Ela, que está começando uma carreira na música e que faz sucesso nas redes sociais, é conhecida também, vale dizer, por uma suposta rivalidade profissional com Anitta, envolvendo indiretas entre as duas nas redes sociais. A loira prontamente aceitou o convite, e tem ganhado espaço na emissora, pois até cantou no Criança Esperança este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Anitta teria aceitado o papel no Arquivo Confidencial do Faustão. “Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar”, disse na ocasião. Entretanto, ela declarou em entrevistas posteriores que nunca recebeu convite nenhum para fazer a novela das 21h.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile